23/06/2016

Nonô Figueiredo, patrocinado pela Nakata, vai para quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas O piloto Nonô Figueiredo, da equipe Onze Motorsports, patrocinado pela Nakata, disputa a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas no dia 26 de junho, no Autódromo de Tarumã, em Viamão, na Grande Porto Alegre/RS.

Na terceira etapa, Nonô conquistou a vitória com o Chevolet Cruze, em Santa Cruz do Sul/RS, no dia 5 de junho, numa corrida bem disputada.
Até o momento, o piloto acumulou 79 pontos, garantindo a quarta colocação no campeonato, empatando com Vicente Orige. A equipe Onze Motorsports, que conta com 99 pontos, está na quinta posição.
As corridas desta etapa serão transmitidas ao vivo pelo Canal Interativo e a TV Bandeirantes exibirá no dia 17 de julho, ás 14 horas.
Esta temporada, também participam do patrocínio ao piloto as marcas Spicer, componentes de transmissão e amortecedores HG.
Sobre o Campeonato -  Criado em 2011, pela Vicar, o Campeonato Brasileiro de Marcas, parte do Racing Day, onde acontecerão outras provas, entre elas, a Stock Car, veio para resgatar a competição entre as montadoras nas pistas. Neste ano, além da Ford, Honda, Mitsubishi Motors, Toyota e General Motors, participará também do campeonato a Renault. O time de Nonô será uma das equipes oficiais da marca Chevrolet, que disputará com o modelo Cruze.
Sobre a Nakata: A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva, presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição.  Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.
A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site:www.affinia.com.br