02/06/2016

Nakata expõe produtos em stands de parceiros na Autopar

Nakata expõe produtos em stands de parceiros na Autopar A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, estará presente no estande da Rede Âncora durante a 8ª edição da Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva – que acontecerá de 8 a 11 de junho, no Expotrade, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba/PR.

A fabricante apresentará lançamentos de suas linhas de produtos em suspensão, direção, freios, motor e transmissão. Além de conhecer novidades da marca e obter material técnico, os visitantes também poderão participar de momento de entretenimento e levar para casa uma caricatura com aerógrafos em camiseta de recordação.  O estande da Rede Âncora ficará localizado na Rua L nº 139.

A Nakata também promoverá durante a feira palestras gratuitas sobre suspensão, sistema arrefecimento e amortecedor para tirar dúvidas de aplicação.  As informações e dicas que serão apresentadas por técnicos da Nakata visam contribuir para o dia a dia do mecânico com o objetivo de garantir a correta instalação das peças e a qualidade dos serviços.

Segundo Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, a Autopar é um importante evento regional do setor de reposição e vem ganhando força a cada edição. “A feira permite levar conhecimento sobre produtos e aplicações aos reparadores do Sul do País, bem como entender as necessidades da região. É uma experiência muito rica que possibilita interagir com o público que instala os nossos produtos”, destaca.

Calendário das palestras técnica gratuitas

Estande Rede Âncora – Rua L nº 139

Dia 08 de junho (4º feira) – 17h00 às 18h00

Estande Projeto Atualizar – O Mecânico - setor C – Estande nº 262

Dia 08 de junho (4º feira) – 20h00

Dia 09 de junho (5º feira) – 19h30
Tema: Sistema de Arrefecimento - Técnico Aelson Rios

Dia 10 de junho (6º feira) – 20h00

Dia 11 de junho (sábado) – 14h00
Tema: Amortecedor - Técnico José Tavares

Sobre a Nakata:
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição.  Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.
A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia1.com.br.