13/06/2016

Barra de caminhão será checada na Rodovia Castello Branco pela Nakata

Barra de caminhão será checada na Rodovia Castello Branco pela Nakata A Nakata, fabricante de autopeças com portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, avaliará, gratuitamente, as condições da barra de direção dos caminhões que trafegarem nos dias 15 e 16 de junho, das 10 h às 17h, na Rodovia Castello Branco, km 57 (sentido São Paulo), estrada administrada pela concessionária ViaOeste.
A ação faz parte do Programa Caminhão 100%, desenvolvido pelo GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, em parceria com o Grupo CCR, e tem como finalidade conscientizar motoristas de caminhões sobre a importância da manutenção preventiva,
O programa, que teve início da Rodovia Presidente Dutra, completa seis anos em 2016, mas na Rodovia Castello Branco, a ação acontece desde junho de 2013. A Nakata apoia o programa  e participa das ações desde o início.

Na ocasião, também serão avaliados gratuitamente outros itens da parte mecânica e de segurança dos caminhões.

Para mais informações e dicas de manutenção, acesse o site www.carro100.com.br.

Baixe o aplicativo Carro 100% e faça check-up virtual gratuito do seu carro para verificar as condições de vários itens.
Sobre a Nakata:
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição.  Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer e Wix.
A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.affinia1.com.br.